Acupuntura Solidária

Acupuntura Solidária e Responsabilidade Social

A acupuntura solidária é um projeto que surgiu da necessidade de pessoas que servissem de modelos para os alunos da escola. A Clinterapia oferece o Curso de Acupuntura na modalidade de Pós-Graduação e de Extensão. Pensando nessa necessidade dos alunos de precisarem aplicar as técnicas, a responsabilidade social e missão da nossa instituição nasceu a Acupuntura Solidária

Há muitas pessoas que não têm condições financeiras para pagar sessões de acupuntura. Então tivemos a ideia de separar um dia na semana para fazer atendimentos para essas pessoas. Os atendimentos são feitos por alunos da Clinterapia e, também, pelo terapeuta Reinaldo Leonardi. Tudo com acompanhamento e supervisão. Os atendimentos são gratuitos, é necessário um agendamento e existe uma fila de espera. 

Acupuntura Solidária e Responsabilidade Social Ajudando quem precisa

As pessoas interessadas em receber um tratamento com acupuntura precisa seguir as etapas abaixo:

  • Entrar em contato falando da sua necessidade e de seu problema de saúde
  • Fazer o pré-agendamento
  • Aguardar a formação de uma turma de pelo menos 10 pessoas para ser marcado um dia na semana para receber o tratamento

Como é um trabalho social e há grande procura nos atendimentos há a lista de espera. Conforme for liberando vaga a pessoa vai sendo chamado. 

É a ClinTerapia – Escola de Massoterapia e Acupuntura trabalhando em prol de todos. Troca de conhecimento mútuo, ajuda contínua. Essas atitudes fazem parte de nossa missão e nossa visão institucional.