Massagem Modeladora

A Massagem modeladora é uma técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele. Utiliza-se pressão através de movimentos de amassamento e deslizamento. Entre os principais benefícios estão a melhora da oxigenação dos tecidos, quebra da cadeia de gordura e melhora do tônus muscular.

Através de tais movimentos no corpo e com a ajuda de cremes á o estímulo para a quebra da gordura. Com esse tratamento modela-se o tecido adiposo. Com isso ocasiona-se a perda de medidas e combate-se a gordura localizada e a celulite.

Com os movimentos da massagem modeladora a gordura vai para a corrente sanguínea. Depois é eliminada pela urina.

O objetivo principal da massagem modeladora é a redução de gordura, medidas e inchaço, além de moldar os contornos corporais.

Massagem Modeladora - Atendimentos da Clinterapia

Principais Indicações para Massagem Modeladora:

Combate à Celulite: O conjunto de distúrbios no metabolismo  de líquidos e lipídeos formam a celulite, que é um tecido mal oxigenado, subnutrido e desorganizado.

Combate à Flacidez: O enfraquecimento das fibras de sustentação dos tecidos ou falta de tonicidade da pele  geram a flacidez.

Combate à gordura localizada: Por heranças genéticas ou excessos alimentares, o tecido gorduroso se acumula em locais determinados mais que em outros locais. São mais frequentemente encontradas  na região do bumbum, coxas e culote.

Perder Medidas: Além de eliminar celulites, quebrar gordura e combater a flacidez, a perda de medidas é um resultado natural da massagem modeladora, principalmente na região dos quadris.

Os resultados podem ser percebidos logo na primeira sessão. Contudo, é indicado pelo menos dez sessões para um resultado satisfatório. E ainda, atividades físicas e alimentação regrada é essencial.

Número de sessões: 1 a 3 vezes por semana.
Duração da sessão: 50 / 60min.

Mais informações sobre o atendimento clique aqui e entre em contato