Massagem Relaxante

Nesta massagem são usados movimentos e manobras suaves, tais como deslizamento, alongamento e pinçamento, que promovem benefícios físicos e psicológicos. A massagem relaxante promove relaxamento da musculatura, diminuição de quadros álgicos e sensação de bem-estar.

Com os movimentos suaves da massagem há a liberação de um hormônio chamado ocitocina. Ele é responsável pela sensação de bem-estar e pela diminuição do estresse. Auxilia, ainda, o na estabilização da pressão arterial e no fluxo intestinal.

Essa massagem possibilita um profundo estado de relaxamento diminuindo dores musculares e cãibras. Ela oferece uma melhoria na circulação sanguínea e na oxigenação das células.

Massagem Relaxante - Atendimentos na Clinterapia

Principais Indicações para Massagem Relaxante:

A massagem relaxante é indicada para:

  • tensão muscular; dores de origem muscular
  • ansiedade, irritabilidade, stress, cansaço ou esgotamento físico
  • sono excessivo, insônia

Esta técnica é uma excelente alternativa para pessoas que passam por episódios de angústia. Também é indicada para aqueles que sofrem de insônia. Ou, ainda, para quem acorda com a sensação de cansaço, como se não tivesse dormido.

Quem tem dias muito agitados pode se beneficiar muito com a massagem. Ela acalma a mente das pessoas. Todo o organismo (físico e mental) reage positivamente à técnica. A massagem relaxante faz a pessoa ter mais vigor e vontade. O coração desacelera, a respiração fica melhor e mais profunda, a pressão sanguínea estabiliza e o intestino funciona melhor.

Número de sessões: 1 a 3 vezes por semana.
Duração da sessão: 50 / 60min.

Mais informações sobre os atendimentos clique aqui e entre em contato