Missão

A missão da ClinTerapia – Escola de Massoterapia e Acupuntura – é oferecer aos alunos e clientes uma opção alternativa para a saúde. Estamos no mercado a quase 20 anos. Permanecemos comprometidos desde 2000 com a qualidade de nossas técnicas terapêuticas e com o bem-estar. A escola e clínica localiza-se em São Paulo. Oferecemos também cursos em Campinas, Osasco, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Curitiba, Bahia, Rio de Janeiro. Mais informações clique aqui e entre em contato.

Enquanto Escola de Massoterapia e Acupuntura buscamos formar profissionais competentes e com qualificação através de nossos cursos e de nosso treinamento prático.

Aos nossos alunos temos um compromisso com a ética e a cidadania. É oferecido uma formação profissional competente e de alto nível dentro dos princípios de promoção de qualidade de vida.

Enquanto Clínica Terapêutica, proporcionamos os melhores tratamentos de acupuntura, massagem e terapias holística. Através dessas técnicas buscamos o equilíbrio energético da pessoa.

 

Missão e Objetivos da Clinterapia
Missão e objetos na Acupuntura da Clinterapia

Saúde e Bem-Estar

Estamos além de um conceito tradicional de Saúde. Para a Medicina Clássica saúde é ausência de doença. Para as Terapias Alternativas, como as que nós ofertamos, saúde significa harmonia do psicofísico e social. Saúde é mais do que simplesmente o bom funcionamento do organismo. Este depende da qualidade das vibrações energéticas da pessoa e do meio.

O nosso compromisso é com uma concepção mais ampla de bem-estar, saúde e equilíbrio. Por meio de variadas técnicas de atendimento podemos detectar as causas do desequilíbrio energético e utilizar o melhor tratamento para a doença.

Estamos alicerçados em valores como ética, honestidade, respeito, preocupação com o próximo, dignidade, solidariedade e comprometimento. Através de tanto nossos atendimentos terapêuticos como de nossos cursos de formação nos preocupamos em servir o próximo respeitando-o como um todo.

 

“Tudo que você pensa frutifica através da energia. Você tem dentro de si as ferramentas mais fantásticas, a totalidade da consciência. Você tem o poder que gera vida e quando este poder é alimentado intencionalmente, ele cria a realidade. Tudo o que você precisa fazer é dar-lhe a forma que deseja” (Ramtha)