Turmalina negra: pedra de proteção contra energias nocivas e negativas
Turmalina negra: Pedra de Proteção
2 de outubro de 2017
Sal Grosso para limpeza energética de pessoas e ambientes

O sal grosso é um cristal muito poderoso. Por ser um cristal ele não apodrece e não se corrompe. É utilizado a tempos como protetor contra as energias negativas. Com suas propriedades energéticas, ele é capaz de purificar ambientes e absorver as vibrações negativas.

Povos antigos já o utilizavam como um meio protetor contra o mau-olhado. Suas ondas energéticas podem ser medidas pela radiestesia. O sal grosso emite as mesmas vibrações que a onda violeta, tendo as mesmas capacidades de neutralizar as energias negativas.

O ambiente, muitas vezes, se sobrecarrega por vibrações negativas. Isso acontece por causa de brigas, pensamentos negativos, etc. Limpeza de ambientes com esse cristal é necessária sempre que se perceber que o ar está carregando. Também quando estiver ocorrendo brigas e desentendimentos. O ideal é a sua utilização constante para proteção.

Cansaço, falta de vigor, desentendimentos, dores de cabeça constantes podem ser sintomas de que a pessoa ou o ambiente esteja em desequilíbrio energético.Sal Grosso para limpeza energética de pessoas e ambientes

Como utilizar o sal grosso

  • Você pode utilizar o sal grosso em banhos para descarregar as vibrações negativas. Primeiramente se faz o banho higiênico. Num segundo momento o banho de sal grosso com água morna. Despejar do pescoço para baixo. Fazer em seguida um banho com uma erva (alecrim ou arruda) para restaurar as energias. Esse procedimento deve ser repetido uma vez por semana.
  • Também pode colocar um copo de água com uma colher de sal em cada cômodo da casa. Trocar uma vez por semana ou quando começar a formar bolhas. Nos cantos é onde se mais concentram as energias pesadas.
  • Borrifar água com sal grosso nas paredes e no chão é excelente para limpeza de ambiente.
  • Fazer um escalda-pés em salmoura auxilia na neutralização de ondas eletromagnéticas do corpo
  • Jogar sal grosso nas privadas e ralos uma vez por semana para eliminar as energias negativas vinda dos encanamentos
  • Colocar uma trouxinha na cabeceira e outra nos pés da cama para proteger de pesadelos
  • Lavar a roupa de cama com água e sal grosso para descarregar as energias pesadas.
LEIA  Chackra Sacro - Pontos de Energia do Corpo Humano

Ficou com alguma dúvida? Gostaria de orientações e atendimentos terapêuticos alternativos? Entre em contato, clique aqui.

Siga-nos, também, no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *