Reflexologia Podal

A Reflexologia Podal parte do princípio de que todos os órgãos do nosso corpo estão conectados com os nossos pés. Isto é, nos pés possuímos pontos de ligação com cada órgão do nosso corpo. Esses pontos quando massageados possibilitam a cura de muitos males. Ao aplicar a massagem nestas terminações nervosas localizadas nos pés, ocorrerá um estímulo diretamente no órgão relacionado com o ponto tocado. 

Nossos avós costumavam fazer o famoso escalda pés para tirar dores dos pés e aliviar outros males do corpo. Por incrível que pareça o escalda pés é um santo remédio. Especialmente quando conjugado a ele se utilizar sal grosso para aliviar as tensões nervosas, arnica para tirar dores das articulações, camomila para acalmar, aroma cítricos para energizar a mente, etc. Cuide de seus pés para também manter a saúde em dia.

Reflexologia Podal - Atendimentos na ClinTerapia

Principais Indicações para Reflexologia Podal:

A reflexologia podal tem obtido resultados satisfatórios no tratamento de doenças.  Como enxaqueca, asma, problemas do aparelho digestivo, insônia, tontura, dores musculares, prolemas de coluna, etc.

Com a reflexologia podal há o estímulo do sistema imunológico e a liberação de toxinas. Com isso, ocorre o alívio da dor e a melhora na circulação sanguínea.

Número de sessões: 1 a 3 vezes por semana.
Duração da sessão: 50 / 60min

Mais informações sobre antendimentos clique aqui e entre em contato